Andrea Fontes assina com a Som Livre , Primeira Cantora Pentecostal do Cast

Andrea Fontes assina contrato com a Som Livre e se torna primeira cantora pentecostal da história da gravadora
A cantora Andrea Fontes assinou contrato com a Som Livre e se tornou a primeira cantora pentecostal contratada pela gravadora das Organizações Globo.
A curiosidade é que Andrea lançou recentemente um novo álbum, “Diploma de Vencedor”, pela gravadora MK Music.
Na entrevista coletiva que foi anunciada a assinatura do contrato com Andrea Fontes, a responsável pelo segmento gospel na Som Livre, Claudia Fonte anunciou também a contratação da dupla Daniel e Samuel.
“Eles são, sem dúvida, alguns dos nomes mais conhecidos entre a música pentecostal e agregarão muito em nosso cast. Andrea é muito respeitada no meio e os meninos trazem uma difusão entre o sertanejo de raiz e a música pentecostal, que vem agradando o público há mais de 15 anos”, comentou Claudia Fonte.
Segundo Claudia, a gravadora pretende expandir o investimento na música gospel: “Ainda reservamos outras grandes novidades para este ano. Aguarde”, afirmou.
Na nova casa, Andrea pretende lançar um novo álbum já no início de 2015, e demonstrou alegria com a oportunidade de gravar pela Som Livre: “Ser a primeira cantora pentecostal de uma gravadora secular é uma felicidade, mas também uma responsabilidade muito grande. Me sinto lisonjeada”, declarou.

0 comentários: