Léa Mendonça - DVD Recordações


O Teatro Municipal Raul Cortez, em Duque de Caxias (RJ), foi palco para a realização de do primeiro DVD de Léa Mendonça, Recordações

Uma ocasião tão especial tinha que ser produzida à altura. E foi o que aconteceu. A cantora e pastora celebrou 25 anos de ministério, 15 deles ao lado da MK Music. 

O DVD tem 15 faixas, incluindo um medley, e a participação da filha de Léa, Raquel. Não foi fácil reunir as principais canções gravadas pela cantora ao longo de duas décadas e meia – sem falar nas ministrações - em um só DVD mas, para Deus, tudo é possível. 

Recordações tem direção geral de Marina de Oliveira e produção musical de Rogério Vieira. 

PlayList do DVD: 1. Abertura 2. Eu sou abençoado 3. Porta aberta por Deus 4. Promessa de Deus 5. Ele vai tombar 6. Coração enganoso 7. Crente cheio de poder 8. Eu tomo posse 9. Medley (Meu grande Eu sou/Eternamente sua/Jerusalém/Passeio na tempestade/Felicidade) 10. Quando o amigo trai 11. Eu preciso te adorar 12. A última palavra 13. Colecionador de vitórias 14. Eu e minha casa 15. Memórias 16. Chora que a vitória vem.



Confira o Medley (DVD Recordações: 

Um comentário:

  1. Eu comprei o DVD da Léa ontem, me presentiei no meu niver rsrs
    O DVD da Léa tá muito bom, só faltou ter mais músicas, tinha que ser pelo menos umas 20... e a gravação deveria ter sido aberta ao grande público... e já que não tem CD o DVD, deveria ter um encarte tbm... mas o DVD em si tá muito, valeu muito a pena pagar R$31,90 nesse DVD que está espetacular... o cenário ficou massa, as luzes, os efeitos... a mk acertou... só não deveriam ter cortado algumas músicas, e a participação especial dos ex-integrantes do Alto Louvores... de 0 a 10: 11 rsrsrs esse DVD é bom d+++++++
    amei o testemunho da Léa, e as ministrações, ela é muito usada na palavra...

    ResponderExcluir