sexta-feira, 4 de março de 2011

MILAGRES DA ADORAÇÃO - Novo CD de Léa Mendonça

"Ma-ra-vi-lho-sa! Es-pe-ta-cu-lar! A gravação do CD "Milagres da Adoração" ... Obrigada a tds que estiveram ali comigo! Valeu!" - Conta Léa em seu Twitter, a respeito da gravação de seu mais novo CD.
 
Foi realizada na noite do dia 2 de março de 2011 a gravação do mais novo trabalho Ao Vivo de Léa Mendonça "Milagres da Adoração". O local escolhido foi a Igreja Batista Nova Jerusalém. No evento compareceram amigos e parentes da cantora, que como sempre, foi usada por Deus e transmitiu belas mensagens através de suas composições. 


Não tem como não se surpreender com o novo CD de Léa Mendonça, Milagres da Adoração. É impressionante como Léa consegue fazer um trabalho melhor após o outro - que parece insuperável, totalizando 25 anos de ministério. Acontece que a criatividade de Deus não tem limites, e aqueles que são capacitados por Ele, e submetem-se a Sua direção, alcançam resultados incríveis.

É o caso de Milagres da Adoração. Léa revela que suas composições (nove, das 12 totais do disco) acontecem espontaneamente. “Eu costumo escrever as experiências diárias que mais mexem comigo e depois transformá-las em poemas, em prosas e até em crônicas. Com a letra pronta, procuro insistentemente pela melodia, que geralmente demora muito a chegar.”, explica Léa.

Mais uma vez a produção é do amigo Rogério Vieira. Segundo a cantora e autora, ele consegue  ler sua alma, seus sentimentos. “Eu chego pra ele e digo assim: 'eu quero que essa música chore, porque quando eu a fiz eu estava chorando, e eu quero passar isso pra quem vai ouvir'. E ele consegue entender isso e aí há esse casamento maravilhoso”. Com tanta afinidade, foi tarefa árdua escolher a faixa de trabalho. Venceu 'Covardia', que já alcançou popularidade, mostrando a potência espiritual do CD.

2 comentários:

  1. Eu queroooooo!!!!
    Léa Mendonça Arrasa! Amo essas mulher!
    Gabriel

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou seguindo seu blog, e sempre passarei para ver as novidades....retribua-me a visita em meu blog www.estelapinheiro.blogspot.com
    Deus abençoe a todos..

    ResponderExcluir