Cantora Rafaela Monteiro e a promessa de Deus



A cantora Rafaela Monteiro nasceu no dia 13 de setembro de 1982, e teve o privilégio de nascer em berço evangélico. Quinze dias após seu nascimento ela veio a óbito, mas Deus operou o milagre através da vida de uma tia da Rafaela, que orou e o folego de vida lhe foi devolvido. Rafaela foi crescendo e louvando ao Senhor, mas nem imaginava que um dia Deus a usaria no louvor. Aos 12 anos ela foi batizada com o Espirito Santo, e aos 13 desceu as águas batismais... 

Ao longo de sua caminhada ela tentou pregar, mas viu que não era sua vocação. Com 17 anos Deus lhe concedeu uma experiência muito marcante quando mudou a sua voz , e ali ela teve a certeza do chamado dela, que é pra fazer a obra do Senhor através do louvor.  Os anos foram passando e ela conheceu seu então esposo Josué Monteiro, o casal tem um filho o Josué Natã, e juntos fazem a obra de Deus, ela cantando e ele pregando. 

Rafaela acaba de lançar seu primeiro CD “Adorado”, que foi uma promessa feita por Deus há 10 anos, a canção que dá título ao CD é composição do esposo da cantora.  O CD vem com 10 faixas e com play back incluso. Dentre os compositores temos: Roberto Carlos Leite, Edmar Santana, Jean e Junior, Dener de Souza e Adriano Barreto, Ivo Junior e Josué Monteiro.  A produção musical e do material gráfico ficaram a cargo da Millenium MKT Music. 

O Senhor me deu a graça de esperar 10 anos por esse CD. Ele cumpriu o que me prometeu e na sua vida não será diferente, o que Ele fala ele cumpre. Este CD tem sido uma benção em minha vida e na vida de muitos pra honra e gloria do SENHOR e por isso que não canso de dizer que Ele é sempre será “Adorado”. Palavras da cantora Rafaela Monteiro.

Contatos e convites: (027) 3396-6659 / (027) 9278-1898

Confira a canção "Adorado" e seja impactado pela glória de Deus:

Um comentário:

  1. Esse Louvor adorado é uma benção, treeemendo!
    \Qe Deus te abenço Rafaela

    ResponderExcluir