Marcelo Dias e Fabiana assinam com a MK Music

D. Yvelise presidente do Grupo Mk de comunicação, acaba de postar em seu twitter uma foto ao lado da dupla Marcelo Dias e Fabiana, e anuncia que semana que vem eles já farão parte da familía Mk Music.

@yvelyseoliveira: Eu e @marcelofabiana, dupla serteneja que assina contrato com a @mkmusicbrasil na semana que vem.

Pra quem ainda não conhece a dupla Marcelo Dias e Fabiana, os dois além de cantarem também são compositores, tendo grandes sucessos consagrados na voz de grandes nomes da música gospel. Como exemplo podemos destacar a canção "Dono da festa" interpretada pela cantora Eliane Silva, que mesmo tendo sido lançado em 2006, faz sucesso até hoje nas igrejas.


A contratação da dupla foi uma grata surpresa para os fãs dos cantores e da MK, pois desde a saida de Raysa e Ravel a gravadora ficou sem nenhum cantor pra representar o estilo sertanejo. E também a expectativa é que com essa parceria com a MK o ministério da dupla venha crescer ainda mais em todo Brasil.


Agora paira uma dúvida no ar. O que vai acontecer com os CDs "24 horas" e Especial Sertanejo", que foram lançados recentemente de forma independente pela dupla? Será que a D. Yvelise vai relança-lós como fez com o CD "O tempo" da Ariely Bonatti, ou vem CD novo ai?

A torcida é que eles façam grande sucesso na Mk, e que não sejam moldados pela gravadora e que suas composições venham ser gravadas por outros cantores do cast.

0 comentários: