Muita emoção marca a gravação do novo CD de Jozyanne


A noite de sábado teve um significado muito marcante para Jozyanne. Nesse dia ela concretizou mais um sonho que até oano passado parecia distante: gravar um novo CD ao vivo. Em 2013 a cantora viveu o maior drama de sua vida: foi diagnosticada com lúpus, uma doença autoimune que causou sérias complicações em seu sistema linfático, atingindo diretamente um órgão vital, o rim.

Quem participou da gravação, realizada na igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) de Vilar dos Teles, São João de Meriti, pôde se emocionar com a cantora e testificar o milagre que ela está vivendo. “Eu olho para traz e vejo tudo o que Deus tem feito por mim. Há alguns meses eu pesava quase cem quilos, e estava com um diagnóstico de morte, e agora, contrariando todas as previsões médicas, eu posso de todo o meu coração dizer que Deus é maravilhoso e poderoso para agir a nosso favor. Ainda estou em tratamento, mas hoje vivo umavida normal e minha saúde está sendo restabelecida. A minha fé foi fortalecida e renovada. Há Esperança, sempre, em Jesus”, declarou Jozyanne, muito emocionada, ao lado de sua família.

Definindo bem esse momento, a palavra Esperança foi escolhida para dar título ao segundo disco da cantora pela Central Gospel Music. A produção mais uma vez é assinada por Josué Lopes, talentoso músico e irmão da cantora. “Deu tudo certo. Quero agradecer a todos pela participação maravilhosa nessa gravação. Vocês cantaram direitinho e o som ficou incrível’, enfatizou o produtor, muito satisfeito com o resultado. Confira a galeria de fotos no site da cantora. Agora o próximo passo é mixar e masterizar o CD, fazersessão de fotos para capa e desenvolver o design gráfico. Ainda falta um pouquinho para que o CD chegue às lojas, mas está mais perto a cada dia que passa! Já estamos em contagem regressiva. 

Fonte: Assessoria

0 comentários: