Unção de Deus, e o seu mais novo CD Confia


Deus é uma fonte inesgotável de inspiração... Letras, versos e músicas. Mas, principalmente, de vida. E há nove anos cinco jovens da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, sentiram o desejo de compartilhar com um número maior de pessoas suas experiências, sentimentos e inspiração, claro. Foi assim que o MINISTÉRIO UNÇÃO DE DEUS surgiu efetivamente no mercado fonográfico, apresentando o primeiro álbum em 2005. De lá pra cá são três CDs lançados e, agora, o primeiro pela MK Music, CONFIA.


Responsáveis por ministrar o louvor na Igreja Unção de Deus, em São João de Meriti, e conduzir a congregação na adoração a Deus, Rafael Novarine (voz), Leo Novarine (bateria), Fabiano Frazão (violão), Fernando Frazão (baixo) e Hosana Canabarro (back-vocal) chamavam atenção de vários cantores e outros ministérios, que incentivaram a gravação de um álbum. Mas isso, não mudou o propósito do grupo (formado por irmãos e primos), que não abre mão de ser identificado como ‘ministério de louvor de uma igreja’, não apenas uma banda itinerante.

"Já acompanho este ministério e tenho certeza que todos irão amar os louvores, a maneira como adoram e o nome já diz tudo: Unção de Deus, que será derramada sobre todos. É um trabalho abençoador e edificante", ressaltou Yvelise, presidente da Mk Music.

A Igreja Unção de Deus foi fundada há 18 anos, em São João de Meriti (RJ), e o ministério está há quase nove anos na estrada. O grupo é resultado de muita dedicação, vidas entregues a Deus, talento e unção. Com isso, você pode esperar coisa boa por aí! Em breve, mais novidades sobre o CD Confia.

Para todos que estão aguardando o primeiro CD do Ministério Unção de Deus pela MK Music, Confia, temos uma ótima notícia: já está no ar o Preview Exclusivo deste álbum, que você confere aqui em primeira mão. São lindas e fortes canções para abençoar vidas e levar a mensagem do Senhor.


Confira o preview do mais novo CD do Ministério Unção de Deus: 


Vídeo letra da canção Confia:

 

0 comentários: