“PURIFICAÇÃO” SERÁ O TEMA DO NOVO CD DE DANIELA ARAÚJO PELA SOM LIVRE

Durante o dia da última quinta-feira (22), Daniela Araújo concedeu uma série de entrevistas às rádios de todo o Brasil. Mas, foi na última entrevista do dia, à Rádio Felicidade Gospel, de Novo Hamburgo/RS, que ela anunciou em primeira mão que o título do seu novo CD será “Purificação”. O álbum está em processo de finalização e será lançado em 2017 pela Som Livre. “Vou anunciar em primeira mão para os ouvintes da Felicidade que o tema do meu novo CD será Purificação, já que para sermos purificados a gente precisa reconhecer que estamos sujos e impuros. Deus é um Deus que quer nos purificar. Eu queria pedir orações, porque ainda estou compondo pra esse projeto, faltam algumas músicas, pra que Deus possa me inspirar, eu quero que Ele traga algo novo da parte d’Ele pra eu passar pra galera”. declarou ela. Daniela aproveitou para dizer que em breve terão novidades! #ansiososVia: Portal Daniela Araújo

0 comentários: