VANILDA BORDIERI GRAVA DVD EM NOITE EMOCIONANTE

Com quase 20 anos de ministério, a cantora Vanilda Bordieri traçou um caminho de conquistas no cenário gospel. Inicialmente como compositora e depois como intérprete, ela ganhou espaço e reconhecimento. Em 2007 ela gravou seu primeiro DVD, que é considerado por muitos como um dos projetos mais impactantes e emocionantes do meio pentecostal.

Neste dia 7 de Julho, em São Bernardo do Campo/SP, foi realizada a gravação do tão esperado segundo DVD. Claro que não faltavam opções de canções para esse projeto, mas a cantora e sua equipe decidiram mesclar o projeto com faixas inéditas e outras para recordar, além de uma música inédita cantada em inglês.

Como a própria cantora havia dito, o DVD foi um projeto intimista que retrata a comunhão e os testemunhos que acompanham a mesma nessa trajetória musical e ministerial. A gravação foi marcada por momentos especiais para a cantora e para o público.

O repertório do DVD ficou assim:

Quase meia Noite - Tua Presença - Dependemos de Deus - Sem Palavras - No Meu Quarto - Jesus esta Chegando - Casa De Isabel - Pra Deus é Nada - Carregado Pelo Espírito - Face to face - O Escape - Receba Vida - Amarrado No Altar - Vem pra cá - Meu Deus Faz -Viverei Milagres - Esperarei.

A gravação do DVD foi um show para 100 pessoas em um cenário que encantou não só quem estava no local, como também as pessoas que viram as fotos sendo compartilhadas. As luzes no cenário deram um tom 'aconchegante, belo e leve'.

E que venha o DVD 'Esperarei'.

fonte- Tiago Teorcitty

0 comentários: