Andrea Fontes prepara novo CD pela Som Livre

Após algumas reuniões e acertos de contrato com a Som Livre, Andrea Fontes lançará mais um disco com o selo da gravadora. 

Com 37 anos de carreira, Andrea é uma das pioneiras da música pentecostal somando cerca de 4 milhões de cópias vendidas, conseguindo assim, certificações de disco de ouro e platina pela Associação Brasileira de Produtores de Disco (ABPD), entre os vinte e cinco CDs lançados e três DVDs. Pentecostal assumida Andrea é dona de uma voz marcante e de uma personalidade alegre e cheia de energia, que contagiam seu público por onde passa. Entre os sucessos, temos as canções "JoãoViu", "Pregador Fiel", "Batismo do Onibus" e "Benedita e o Colirio". 

O novo disco da cantora ainda não tem titulo definido, mas serão 10 canções produzidas por Wesley Ros. Andrea ressalta que está apostando em novos compositores, como Ivo Junior, que compos a canção "Estevão". O disco contará ainda com a participação de sua filha Andressa e serão lançados duas lives nos próximos meses. 

O disco te previsão de lançamento para o mês de março e a expectativa dos seguidores da cantora já é grande, esperando um excelente lançamento para esse inicio de ano. 

0 comentários: