Novo álbum de Paulo César Baruk está em fase de mixagem

Os preparativos estão a todo vapor para o lançamento do novo álbum de Paulo César Baruk e Leandro Rodrigues, “Piano e Voz, Amigos e Pertences 2”. As músicas estão em fase final de mixagem, etapa que consiste no equilíbrio dos planos e timbragem de todos os instrumentos e vozes que irão compor o áudio final.


Gravado ao vivo no Teatro Ruy Barbosa da Universidade Mackenzie, em São Paulo (SP), o disco reúne um repertório incrível, com novos arranjos em versão acústica para grandes clássicos da música de louvor e adoração. Os destaques vão para “Deus, Somente Deus”, Sonda-me”, “Quebrantado”, “Deus Eterno”, com participação especial de Rebeca Nemer, “Ao Sentir” e “Situações”, com participação especial de Paulo Cezar (Grupo Logos), além de  duas composições completamente inéditas. 

A expectativa é grande para o lançamento, que acontece ainda no primeiro semestre de 2017, com o selo Musile Records. “Piano e Voz, Amigos e Pertences 2” estará disponível nas melhores lojas em DVD, CD, Playback e também nas principais plataformas digitais.

Fonte: Assessoria de Imprensa

0 comentários: