Damares finaliza novo projeto

á está na reta final o mais novo projeto inédito da cantora Damares. O álbum que conta com 14 faixas inéditas tem produção musical de Melk Carvalhedo e Rogério Vieira. Nesta semana o projeto segue para a mixagem e masterização. A expectativa é de que o novo álbum seja lançado no fim do mês de outubro.

Nesta quarta (21), a cantora estará disponibilizando o primeiro vídeo-teaser do novo projeto. "Criamos uma série de conteúdos em vídeo para divulgar este novo projeto. De tempo em tempo iremos soltar estes vídeos para criar uma boa expectativa junto ao público. Na verdade, este novo projeto está bastante baseado na comunicação visual. Pela primeira vez teremos 9 vídeos e clipes das canções do projeto e iremos trabalhar este conteúdo com muita força na web. Por força da minha gravidez, a minha gravadora investiu na produção destes conteúdos para que a divulgação deste projeto siga firme, mesmo no período em que eu estiver dedicada à gestação de minha primeira filha, Antonella."

O projeto gráfico está mais uma vez a cargo da equipe da Quartel Design. As fotos foram clicadas pelo renomado fotógrafo Washington Possato e as locação principal foi numa parque histórico no interior de São Paulo. "O clima do projeto remete ao ambiente mais rústico, mais rural, com uma leve influência vintage. Quis fazer algo mais intimista, com menos brilho e uma atmosfera mais próxima de minha realidade. Sou do campo, nasci no campo, vivo no interior de São Paulo, este é meu mundo".

E os próximos dias nos reservam muitas novidades no projeto Damares. A cantora estará divulgando o nome do novo CD, que vem sendo acompanhado de grande expectativa pelo público. "É muito legal a curiosidade do público sobre os títulos de meus trabalhos. Há sempre muita expectativa e depois que divulgamos os nomes, as pessoas gostam de comentar, de interpretar o motivo desta escolha. Isso apenas demonstra o interesse deles em nossos projetos. Vejo isso como mais uma demonstração de carinho!"

Na próxima semana, a equipe da gravadora estará finalizando todos os detalhes das ações e campanha de marketing e promoção deste novo projeto. "Sempre tivemos uma parceria muito forte com Damares para fazermos uma turnê de divulgação pelas principais praças do país. Nesta vez, por um motivo muito nobre, não teremos tanta disponibilidade dela para este trabalho mas iremos compensar esta ausência através de um trabalho maciço nas redes sociais e plataformas digitais. Estamos em contato com todas as principais plataformas para fazermos ações específicas como Lives e entrevistas com interação junto ao público. Nosso plano de marketing também incluirá participação em programas de TV, maratona de entrevistas de rádios e muitas promoções" - declarou Karina Martins, coordenadora de marketing Sony Music.

0 comentários: