LUIS FILIPE LANÇA NOVO VÍDEOCLIPE “COM JESUS É SÓ ALEGRIA”




O cantor Luis Filipe, um dos representantes do estilo sertanejo gospel da Universal Music Christian Group (UMCG), lança nesta sexta (2/09), o videoclipe da canção “Com Jesus é só alegria”, em seu canal da VEVO.
A música que faz parte do álbum “Encontro Marcado”, lançado pelo selo digital da UMCG, tem como tema um sentimento muito atual nos tempos de hoje: a “sofrência”.
A letra da música nova de Luis Felipe revela o fim da sofrência, quando Jesus entra na vida de alguém: “O meu passado derrotado / Eu já deixei tudo pra trás / Aquela vida tão sofrida / Eu nem me lembro mais / Jesus entrou na minha história e tudo mudou”.
“Quando Jesus entra em nossas vidas a sofrência acaba, pois Ele é o único amor verdadeiro”. Espero que o clipe seja um canal de benção para quem o assistir”, diz o cantor.
O clipe “Com Jesus é só alegria” foi gravado no Piauí e contou com a direção de Talita Magno e a produção da B&T Audiovisual.
Assista ao vídeo clipe “Com Jesus é só alegria”, clicando aqui.
Acompanhe todas as novidades em nossas redes sociais: 

0 comentários: