Marcelo Santos prepara novo cd pela CPAD music


Adorador Marcelo Santos comemora o contrato renovado com a CPAD Music já trabalhando no projeto de seu quinto álbum pela gravadora. Entrando em estúdio, o pastor fala sobre a alegria de mais um ano dessa parceria e o que esperar deste novo CD.
“Estamos muito animados com mais essa oportunidade. O início de um projeto é sempre um renascimento, onde buscamos ainda mais a direção de Deus para ser canal da sua vontade. Por isso, as canções são inspiradas na Palavra. Vivemos um momento que pede uma mobilização nacional em torno da oração. Mas enquanto Igreja, temos sofrido com a carnalização até no santo e sagrado espaço de adoração. Não quero ser o inventor da ‘roda’, mas precisamos nos arrepender, nos quebrantar e clamar ao Senhor pelo nosso povo, para sermos aceitos por Ele no nosso louvor. Peço as orações da Igreja em todo o Brasil, para alcançarmos esses objetivos”.
O CD terá a produção musical dos renomados Kleyton Martins e Eraldo Taylor, além de canções de Anderson Freire e muitas de autoria do próprio Marcelo Santos. O adorador comemora também o êxito do seu programa diário “Pense Nisso” na Rádio Web CPAD, que no início deste ano culminou no projeto de sua versão também em vídeo, compartilhados nas redes sociais.
Para quem ainda não conhece o programa diário na rádio que teve início em setembro de 2015, ele vai ao ar às 3h, 9h,  15h e 21h com breves mensagens, refl exões e devocionais da Palavra de Deus compartilhados pelo pastor e cantor. E, claro, como não poderia ser diferente, há sempre uma “palhinha”, um momento musical na voz marcante do adorador.
“De fato, a idéia do programa de rádio deu tão certo, que no início deste ano fizemos uma versão das mensagens em vídeo para colocar na página da emissora no Facebook. Foram inúmeros compartilhamentos, o que nos alegra por cumprir o objetivo de divulgar a Palavra de Deus”, diz Jorge de Andrade, responsável pelo Núcleo de Áudio e Vídeo da editora CPAD.
Um dos objetivos do programa ser lançado também nessa plataforma de vídeo é disponibilizar mais esse canal para a edificação dos irmãos que já acompanham a Rádio Web CPAD de diferentes partes do mundo: Brasil, Estados Unidos, França, México, Portugal, Japão, Equador e Suíça. Lembrando que o acesso mundial à emissora agora pode ser pelo aplicativo recém laçando da Rádio CPAD, disponível para iOS e Android. 

0 comentários: