Entrevista com a cantora Luciana Leal


Fale um pouco da sua infância e de como começou a gravar. E qual foi
a maior dificuldade que você encontrou durante o processo de gravação do
seu 1º CD?

A minha infância foi muito abençoada, nasci em um lar evangélico, me sinto privilegiada de nascer em um lar tão maravilhoso e de ter pais tão ungidos e especiais!Tenho uma irmã somente e me lembro que nos divertíamos muito na infância, sempre viajávamos e era benção demais! Deus me deu um pai pastor e uma mãe missionária, pastor Luiz Carlos e missionária Lucia, eles e Ludmila minha irmã são presentes de Deus na minha vida!Minha infância foi maravilhosa!
No primeiro CD: Eu sei quem Jesus é! As dificuldades foram muitas, mas a maior foi a escolha do repertório, pois eu não tinha noção nenhuma de estilo, de tom, de que caminho seguir, enfim foi complicado, mas tive a ajuda muito importante do meu grande amigo, compositor e produtor Jonatas santos que me apoiou muito, e do Anderson freire, na época esses homens de Deus me apoiaram muito, o pastor Elizeu Gomes também me presenteou com três lindas canções, ele que é grande amigo da nossa família, foi usado pra me abençoar, e esse CD abriu muitas portas, viajei por vários estados do Brasil e fui a Europa através desse, a canção “Deus não se esqueceu de você” do pastor Elizeu Gomes chegou ao primeiro lugar na radio mais ouvida do nosso estado e  foi tanta benção que mais tarde culminou na minha contratação para gravadora Belém onde gravei o CD “Sublime”, que tem sido benção em minha vida!

Sabemos que todo cantor quando lança seu 1º CD, ele não gosta muito,
até porque ele esperava (sempre vai esperar) algo melhor, você é ao contrário, se possível relançaria o CD Eu sei quem Jesus é?

Sim! Eu relançaria sim o “Eu sei quem Jesus é”, pois como já disse acima, esse CD foi um grande veículo abençoador, até hoje recebo pedidos desse CD, e testemunhos também do que Deus ainda tem feito através desse CD, me lembro de um testemunho  de uma moça que ia se suicidar, estava dentro de um táxi, e na radio novo tempo estava passando a canção “Deus não se esqueceu de você”, ela começou chorar, desceu do carro, foi na loja, comprou o CD, aceitou Jesus de joelhos na casa dela, e me ligou e disse: Luciana hoje  Deus usou tua voz pra me salvar, eu chorei muito e ela também, foi tremendo! Ela mais tarde me ligou e hoje é cantora também, gravou CD também, Deus é fiel! Eu relançaria o meu primeiro CD, pois Deus marcou minha vida e ministério com esse CD!

Há quanto tempo você mora no EUA? E de alguma forma isso tem sido prejudicial pro seu ministério, devido não ser possível você atender agendas aqui no Brasil?

Moro aqui nos Estados unidos faz quatro anos, sou casada com um grande homem de Deus, Pr: Wagner Rangel e tenho uma filha de um ano e meio, Sophia! Meu esposo pastoreia uma igreja aqui na região de Boston e tem sido lindo o trabalhar de Deus!Deus me trouxe pra cá e tenho aprendido muita coisa linda com meu Deus aqui! Sinto muito falta do nosso Brasil sim, aqui canto quase todos os dias, mas sinto por não poder atender aos convites ai ainda, mas Deus tem falado que é um tempo, e não creio que tem sido prejudicial esse tempo aqui, pois todas as coisas cooperam pra o bem daqueles que amam a Deus!Deus tem dito desde o inicio desse ano em varias situações diferentes que em breve retornarei ao meu país, estou no centro da vontade do senhor Jesus e onde Ele mandar eu irei, eu  e minha casa!

Qual é a música da sua vida?

São tantas canções especiais que marcaram minha vida, mas com muito louvor do PR Elizeu Gomes, antes mesmo de Cassiane gravar ele cantou essa canção num congresso em Uberlândia, eu era menina ainda, e Deus me impactou tremendamente, e sempre que ouço eu choro, sempre! Essa canção é linda e especial em minha vida!!

Um cantor ou cantora que admira?

Fernanda Brum. Sempre admirei não somente pela linda voz grave, mas pela autoridade ao ministrar, pela intimidade com Deus, pelo novo de Deus na vida dela, sempre que a vejo, ela é usada de uma forma diferente, é tremendo o trabalhar de Deus na vida dela, ela é de verdade uma adoradora e profeta desse tempo, sempre que a vi ministrar, havia salvação, sempre em meio a multidões é aberto um corredor, e muitas almas se rendem a Jesus! Acho lindo a inquietação que ela tem por almas, por salvação, grande mulher de Deus referência pra minha vida!!!

Quais são os projetos para o futuro?

Bem estou lançando pela gravadora UNIRECORDS o CD “Providência” um CD abençoado, então no momento estou concentrada nesse projeto, vamos gravar um clipe aqui nos estados unidos, o nosso site www.lucianaleal.com vai ficar pronto também, mas o meu futuro esta nas mãos de Deus, onde ele me levar eu irei, e as portas que ele abrir eu entrarei, eu e meu esposo estamos em oração, buscando sempre primeiro o reino de Deus, e as demais coisas Deus tem nos acrescentado e acrescentará tudo mais no tempo dEle!

O que podemos esperar do novo CD?

O novo CD “Providência” é um CD muito especial, pois foi gerado com muitas lágrimas, provações, e cada canção tem um porque de estar no CD, são canções que me fizeram chorar e saltar na presença de Deus, a ultima canção do CD, Deus me deu numa tarde de oração, chama-se fé, então esse CD é muito especial, pois tive muitas experiências lindas com Deus, eu procuro não criar expectativas quanto à reação das pessoas e nem aos números, pois isso é conseqüência de uma vida em santidade e sinceridade com Deus, então o que vocês podem esperar desse é: um CD que foi gerado no coração de Deus, e me impactou muito, esse CD vai abençoar a sua vida, eu creio que será “providência” de Deus pra sua vida!!
 

Uma pessoa que marcou ao te ajudar durante o ministério?

É difícil citar uma pessoa somente, pois meus pais foram os meus maiores incentivadores, meus pais me apoiaram muito e até hoje apóiam muito com suas orações, apesar de hoje morarmos longe, eles são guerreiros de oração junto comigo e meu esposo! Hoje tenho meu esposo que apóia e incentiva muito o meu ministério também!! E agradeço a Deus pelas portas que tem sido abertas, a gravadora, as igrejas por onde tenho louvado cada intercessor, vocês são muito especiais, Deus abençoe vocês muito!!!

Um evento que marcou seu ministério?

Um evento que me marcou muito foi o lançamento do meu primeiro CD,  foi tremendo! Aconteceu no teatro Carlos Gomes em Vitória ES, foi um culto lindo, com minha banda tocando, foram duas horas de muito louvor e adoração, foi tremendo me marcou muito, e marcou a muitas vidas também, foi minha primeira experiência com o publico e Deus honrou muito, foi um culto lindo!
 
Igreja que é membro?  Pastor Titular?

Sou membro da igreja assembléia de Deus na cidade de Weymouth Massachussets - USA, meu pastor é meu esposo PR Wagner Rangel Lacerda, com quem tenho aprendido ainda mais amar o senhor Jesus!!
 
Para os que visitam o nosso BLOG, faça uma análise dos seus dois trabalhos já gravados, e do novo CD que está pra ser lançado pela UNIRECORDS, e deixe uma mensagem da parte de Deus.

Os dois CDS que já gravei, tanto o “Eu sei quem Jesus é” quanto o “Sublime” são presentes de Deus na minha vida, promessas de Deus cumpridas e são inúmeros testemunhos de salvação, cura, e restituições através desses CDS, Deus é fiel!! O novo CD “Providência” pela gravadora UniRecords não tenho palavras pra expressar a minha gratidão a Deus, mais uma promessa alcançada ,está muito abençoador, os arranjos estão lindos, canções abençoadicimas, choro cada vez que ouço, Deus me surpreendeu com o resultado, realmente Deus faz mais do que pedimos e pensamos, a capa ta linda, Deus tem reservado o melhor em tudo!! Estou feliz demais por esse tempo que eu e minha família temos vivido!! Eu me sinto privilegiada por ter um chamado tão lindo que nunca ira se findar, pois no céu o louvor será contínuo e eterno!!Aleluia!!

Quero dizer a todos os leitores desse site/blog tão abençoado que Deus tem pressa na sua vida, muito almas estão se perdendo, missões até o arrebatamento é um mandamento, vamos pregar o evangelho do senhor Jesus, espalhar a maior quantidade de pessoas possíveis às boas novas de Jesus, não corramos atrás de bênçãos e milagres, tenhamos os nossos olhos fitados em Jesus e sejamos fiéis independente das circunstancias que o resultado será uma vida em triunfo aqui na terra e todas as bênçãos nos alcançarão, o mais importante não se esqueçam é esvaziar o inferno e povoar o céu, receber poder pra sermos testemunhas!!
Deus abençoe você e sua casa, e se não nos encontrarmos aqui na terra nos vemos lá no céu, pois cantaremos em um  mesmo coral!! Da vossa irmã em cristo:

Luciana Leal
 
 CONTATOS E CONVITES: 774 244 74 61(USA)
 
Em breve nas melhores lojas do país:  
 
1.Providência (Gislaine e Mylena / Anderson Freire)                    
2.Fé (Luciana Leal)
3.Abençoado (Jonatas Santos)
4.Não Acabou (Jonatas Santos)
5.Creia no Milagre (Roberto Reis)
6.Cidade Santa (Rogério Junior)
7.Pai (Leiva Delfim)
8.Louve a Cristo (Roberto Reis)
9.Vai Fumegar (Eduardo Moreno)
10.Se Confiares no Senhor (Jonatas santos)

5 comentários:

  1. http://www.arquivogospel.com.br/textos_v.asp?cod_texto=3

    ResponderExcluir
  2. Lu,amei suas palavras são muito lindas vindo de Deus para cada um,tenho certeza que seu novo cd vai abençoar muitoas pessoas,vidas se renderão o Deus,assim como foi o Deus ñ se esqueçeu de vç e o sublime,estou aguardando ak anciosa para ter o meu cd providencia.bjss,mayara do Brasil,ES

    ResponderExcluir
  3. que tal uma parceria de blog, vi que gostou da nossa entrevista com a irmã Luciana Leal...www.cantoresungidos.com

    ResponderExcluir
  4. Ameii o novo cd "providência" da luciana leal !!! A voz dela os louvores ,ela.tem uma unção muito grande na vida dela !! Deus continue abençõando ela ,e que atravez dela Deus venha abençoar muitas vidas !! De sua querida irmã em cristo
    Damaris noemi
    De: guyane français, cayenne .

    ResponderExcluir